Wednesday, May 12, 2010

Segunda-Feira The First Day!

Bom, vamos falar um pouco da minha chegada! Na alfandega uma pequena fila se formou, e quando chegou nossa vez tudo deu certo! O oficial da imigracao perguntou porque ficariamos tanto tempo! Respondi pra ele e tudo certos!

Depois do aeroporto pegamos uma especie de lotacao soh com as pessoas do grupo e fomos em direcao ao hotel (Sheraton) no caminho fomos conhecendo um pouco da cidade que eh muito bonita, globalizada e atraente! Chegando no hotel colocamos as coisas no quarto, mas tudo muito rapido pois ja era hora de mais um city tour pela cidade! Conhecemos a estatua da liberdade (passando por perto apenas) passamos pela construcao de um predio onde ficavam as torres gemeas, e enquanto nosso grupo parava para ver um rio eu me separei do grupo e fui ver uma filial de uma megaempresa presente no mundo todo! Transformando sonhos em realidade! Voce imagina que empresa eh essa? Com certeza voce conhece!!



Eh o Kumon!!! Fiquei espantado em ver que esse virus tambem infectou os Estados Unidos, nao me contive! Entrei na filial falei com as pessoas la que me trataram super bem, peguei varios folhetos e ainda peguei algumas canetas HAHAHA o Eric vai adorar essa! Depois sai rindo muito de minha cara de pau... mas td bem!

Depois voltamos para o hotel! e mais uma vez estavamos emcima da hora porque minha mae tinha que ir no primeiro curso dela em uma escola de tecnicas de maquiagem e cabelo. Acompanhei ela durante o curso, mas esqueci de dizer que estava morrendo de sono pois dormi muito pouco no voo e estava capotando!

O curso comecou as 17h30min e soh terminou as 22h30min!!!!!!!!!!!!! tava mto cansado!! mas dps qdo eu acho q agente ia voltar para o hotel e dormir eu e o grupo lembramos que nao tinhamos nem almocado!!!!!!! Entao fomos guiado por uma pessoa que ja conhecia a cidade a um restaurante na Times Square sim! Aquela dos letreiros e luminosos! Comemos um macarrao com camaroes delicioso!

Na volta para casa eu ainda comprei um agasalho da FDNY (Fire Department of New York) super legal!! pq o frio q esta aqui nao eh brincadeira! Agora esta fazendo 8 graus!! Muito friooo!! e olha q sou muito calorento!

Bom, tudo isso aconteceu na segunda feira! Amanha eu comento o que fiz na terca!! Enjoy~!

No comments:

Post a Comment