Tuesday, May 11, 2010

Ola!

Bom vamos falar um pouco da viagem! Era 16h quando estava na hora de sair de casa no Brasil para ir ao aeroporto! Puxa que legal! Vamos chamar um taxi certo? Claro! Pois entao ligo para a portaria e pergunto o telefone do ponto mais proximo! Eis que o porteiro com extrema rapidez diz o telefone de cabeca! Legal! Liguei pra la e soh chamava! tentei varias vezes e nada! Ai pensei "que droga bem quando eu preciso de taxi nao tem" foi entao q liguei para a telefonista e ela me passou um telefone de uma central de taxis, ligo la e o cara me diz q nao tem taxi disponivel!

Nossa olha quanta sorte eu tenho!

Entao minha mae me diz para eu ir pessoalmente no ponto! Fui la na maior tranquilidade e realmente nao tinha nenhum taxi... tava comecando a telefonar pra ela pra pedir ajuda dela quando de repente no meio do nada no dia das maes q nao tem uma pomba na rua surgiu um taxi VAZIO! nossa mtaaaaaaaaaaa sorte!!!

fomos ate o predio e ele nos levou ate o aeroporto de guarulhos (sim ele fez um preco camarada) hahaha

foi entao que ja fomos automaticamente aonde?? Naooooooo!! nada de policia ou check-in!

Agente foi ao banheiro pq estavamos apertados! mas dps agente foi no check-in! e pra variar um japa atendeu agente!

Documentos prontos, fomos para o portao, passei no raio X, e fiquei umas 5h esperando pra embarcar! aaa mas nao tem problema! pq no Duty Free tinha um Wii pra ficar jogando!! joguei tennis hahahaha

depois descobri q o voo atrasou das 21h40min para as 22h40min!

Chegou esse horario e agente foi pro aviao! procedimentos de rotina de seguranca, sentei no meu assento e fiquei feito louco procurando lugar na janela ou pelo menos alguem que quisesse trocar de lugar comigo! mas nada hahaha td bem, sentei de boa e esperei o voo! nossa cansei de escrever dps eu continuo shiuHAUSIA

4 comments:

  1. a previsão disse q vai fazer 9ºC em guarulhos amanha...puxa, quase nova york guarulhos =D
    eahueaheauheau

    ReplyDelete
  2. Pensei que fosse valmart!
    Aproveita para aprender fatoração e um exercício mais fácil no Kumon
    Dudu

    ReplyDelete