Thursday, May 13, 2010

FALA GALERA!

E ai gente!! Tudo bem?? Olha na terca feira eu fui na BH! Que eh uma loja de eletronicos enorme!! Eu comprei meu laptop la! mas fiz mais duq comprar um laptop! Como estavamos em um grupo de brasileiros, eu era o que falava ingles melhorzinho, ai eu ajudei as outras pessoas do grupo a comprar seus respectivos laptops! foi engracado xD ah, a noite eu fui comer num restaurante italiano de segunda! A pizza estava boa, mas a mulher queria que agente fosse embora logo, enfim o atendimento era muito ruim! mas tudo bem! Fora isso fiquei mto no computador!

Almocei no famoso Mc'Donalds super achando que os sanduiches seriam diferentes, olho e vejo q eh quase td igual!! Pelo menos no Brasil tem aqueles sanduiches da copa do mundo! olha no Domingo eu comi o Mc Alemanha no aeroporto antes de viajar, soh q eh mais um cachorro quente duq qualquer coisa! Ah e aconteceu algo interessante no Mc aqui nos EUA! Seguinte: Observe!

Um cara parecendo com um mendigo estava sentado, mas nao estava comendo nem nada, ai o gerente pediu para ele ir embora! Ai ele ficou louco e nao quis sair de jeito nenhum, comecou a xingar todo mundo F*** *** e bla bla bla e "Put your F****** hands off me" e essas coisas, pois eh aki tb tem loucos!

2 comments:

  1. Leo tá nos EUA!Ói só!O que a gente não descobre pela net...e eu aqui em São Carlos...

    Falou, Leo...Abraço!

    Eric (Sorocaba)

    ReplyDelete
  2. Maluco é que nem mato, dá em qualquer canto! hahaha

    ReplyDelete