Friday, May 28, 2010

Nossa quanto tempo que não posto aqui, confesso que foi por preguiça, mas muitas coisas aconteceram! Vamos ver até aonde me lembro!

22/05/2010

Um dia mágico! Tudo combinado com a Karine para conhecer o MIT! Além de estar com saudades dessa menina que ninguém melhor que a Lin para descrever (xD) ia conhecer a melhor universidade do mundo! Mas tudo bem, o hotel que ficamos (Ramada) era o mais baratinho da região, os hotéis são todos caros aqui, e perguntamos na rodoviária sobre hotéis baratos e recebemos essa recomendação. Acordando no hotel fomos tomar café (sim ele é incluso) e tinha de tudo! Tinha frutas, pães, mas o que realmente me chamou a atenção foi o Waffle americano! É bem esquisito! É tipo um churros enorme, vc pega um líquido e coloca na forma para pegar o formato (coloca Waffle no google imagens q vc vai ver) ai ele fica com uns buracos que serve para vc colocar manteiga ou uma syrup. Muito gostoso, mas meio enjoativo e é enorme (como quase tudo que os americanos comem por aqui)

Ok! como o hotel é meio longe do centro de Boston eles fornecem um Shuttle (lotação) que vai do hotel até a estação de metrô mais próxima! O metrô de Boston é bem mais simples que o de Nova Iorque "[O metrô de Nova Iorque] É um dos sistemas mais extensos do mundo. O sistema está segmentado em três divisões (A,B e C), com 26 linhas diferentes e 468 estações. Os trens percorrem 1355 km de linha, transportando diariamente cerca de 5 milhões de passageiros." (Wikipedia) e parece com o de Sào Paulo. Pegamos o metrô e percorremos algumas poucas 5 ou 6 estações até a estação Kendall/MIT (vide foto no orkut) nossa essa estação é mto nerd!

Ao sair da estação já me senti no MIT, embora não soubesse se já estava dentro de lá ou não, mas vi uma livraria, um banco... bom, tinhamos que ir até o alojamento da Karine, tinha impresso as instruções de como chegar lá a pé, mas não estava encontrando a primeira rua das instruções! Não tem problema vamos perguntar! Primeira pessoa, não sabia... segunda... também não... terceira também não... perguntei para o taxista e ele não sabia, pediu para perguntar para o taxista de trás, estava achando estranho ninguém saber será que a rua está errada? Quando perguntei para o taxista de trás me lembrei daquele típico taxista sem paciência mal educado que tem aqui nos Estados Unidos... ele gritava e parecia que respondia me dando bronca falando que a rua não existia e que era melhor pegar um táxi a ir andando... bizarro!! Mas fiquei super tranquilo e até agradeci as informações com a tranquilidade que só quem me conhece sabe.

Foi o que fizemos, pegamos o táxi (anterior é claro) e chegamos ao alojamento! Surpresa! A Karine já estava na porta nos esperando! Ai perguntei e ai Karine vamos para o MIT agora?
Mas agente já está no MIT Léo! HAHAHAHA
Foi quando eu realmente senti a energia daquele lugar! Mesmo com pouquíssimas pessoas (pois eles estão em período de férias e os poucos alunos que estavam lá estavam de saída). Começamos então um tour guiado por ninguém mais ninguém menos que a japa...

Primeiro destino o próprio alojamento dela! A ideia inicial era que fossemos para outro lugar, mas estávamos com muitas malas e esse foi um pretexto para conhecer o local dela!

(Meu Deus como as coisas aqui acontecem, tenho que sair agora para a casa de Rob Burman! Calma, nos próximos posts eu continuo explicando quem é ele e termino esse post - Me desculpem a bagunça no seu caderno! Pode deixar que eu vou me punir - by Ed. HAHAHAHA)

3 comments:

  1. HUEhueuehu OmG
    Volta amanha pro taxista e xinga ele!
    haha, eu até ia por um exemplo do que falar, mas deixa quieto...xD

    ReplyDelete
  2. o loco Le!! vc essa menina tao pura ensinando xingamentos?? As coisas estao saindo do controle xD

    ReplyDelete
  3. HUehuehue, pois é...eu não sou de xingar não o_o' Mas confesso que, em pensamentos, em alguns momentos extremos, eu penso em algum xingamento..xD HUehuehhu Momentos extremos na faculdade, sabe como é ne...?o_ob

    ReplyDelete