Sunday, May 16, 2010

Algumas novidades! Ontem fui para Massachusets para uma reuniao da minha mae! Foi divertido! mas voltei no mesmo dia! provavelmente no dia 21 estarei la denovo para conhecer Cambridge e o MIT!

Algo de inusitado que aconteceu:

Na quinta-feira fomos ao mesmo restaurante na Times Square que eu tinha comido o camarao delicioso! Mas detalhe: um cara do grupo esqueceu o passaporte la!! (e eu esqueci o cartao-chave do quarto!) na volta o cara insistia em dizer que nao haviam achado nada e nem quis deixar agente entrar para procurar! Ele voltou acabado para o hotel... no dia seguinte fomos ate a delegacia! E acredite! Nunca queira ser atendido numa delegacia aqui em Nova Iorque! Eles demoram muito para te atender! Parece Brasil! xD bom, no fim nao adiantou nada pq precisavamos de uma autorizacao do consulado para conseguir registrar um BO! Mas acredite! Depois que voltamos ao hotel recebemos uma ligacao do restaurante avisando que acharam o passaporte! Como ele estava feliz! Alias eu que dei o recado para ele!

Bom, na sexta fui aqui num restaurante perto do hotel e comi o tao famoso Cheesecake de morango que a Tati me recomendou! Valeu! eh realmente muito bom!

alias muita gente me disse que eu voltaria gordo para o Brasil! Sera que o meu mais recente Wii Fit dara conta do recado? Para quem nao sabe o que eh Wii Fit http://us.wii.com/soft_wiifitplus.jsp

meu proximo post provavelmente nao falara sobre o que eu fiz, mas sim sobre minhas impressoes de Nova Iorque! Aguarde!!

OBS: Agora estou saindo para almocar e para ver algo para fazer! De repente alguma livraria, nao sei! Vamos ver onde me aventuro! Isso porque minha mae esta num evento e soh volta as 18h! Nao vou resistir e provavelmente vou comprar um bento pra comer! Sim aqui tambem tem! xD

ate mais!

1 comment:

  1. HAha, mto legal seu blog! xD
    mais tarde eu entro d novo e faço um comentario mais decente...to preparando apresentação pra amanha! T.T

    HUEhueheuue, traz uma lembrancinha aii pra mim! Pode ser um laptop! =D huhu
    Bjus

    ReplyDelete